pt src= Dani Nurse Blog: Chlorophylla lança campanha para o Dia dos Namorados

sábado, 6 de junho de 2015

Chlorophylla lança campanha para o Dia dos Namorados




A Chlorophylla está com promoções que prometem tornar o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, ainda mais romântico. Para celebrar a data, a marca lançou a campanha "Amor, seja como for" e está oferecendo ótimas sugestões de presentes. Além de produtos avulsos, a Chlorophylla tem kits femininos e masculinos.
Entre as opções para agradar as mulheres estão o Kit Hot Chic, que vem com deocolônia e uma linda necessaire dourada, o Kit Te Amo, com a deocolônia e um sabonete líquido Te Amo. O primeiro conjunto custa R$ 114,40 e o segundo está com desconto: de R$ 110,60 por R$ 95,08.
Já a linha Frutas está com duas opções de kits e preços especiais. Um dos conjuntos vem com body splash, hidratante e necessaire (de R$ 76,70 por R$ 70,10) e o outro, com body splash e hidratante (de R$ 54,80 por R$ 48,83). Entre os produtos avulsos os destaques são a deocolônia Hero (de R$ 84,10 por R$ 75,70) e a deocolônia Hot Chic (R$ 75,60).
As sugestões de presentes para os homens também são variadas, entre elas o Kit Segredos, com deocolônia e desodorante, que está com 20% de desconto (de R$ 100,10 por R$ 85,84), e o Kit Black, com deocolônia e desodorante (de R$ 108,00 por R$ 92,16). Outra opção de Kit é o Crao, com deocolônia e desodorante, por R$ 91,50. Nas opções de produtos avulsos estão as deocolônias Prumo (de R$ 97,30 por R4 87,57) e Acaso (de R$ 83,40 por R$ 75,06).
A Chlorophylla é uma empresa que tem como base a sustentabilidade empresarial, rígidos controles de qualidade e busca constante por novas tendências e tecnologias. Em cada produto que leva a assinatura Chlorophylla estão componentes fungíveis aos olhos humanos, mas que podem ser sentidos no toque, no cheiro e na preocupação constante de desenvolver os indivíduos envolvidos no negócio. O objetivo da marca é transformar pequenos momentos do dia a dia em experiências sensoriais únicas.
 Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário