pt src= Dani Nurse Blog: Ao som do triângulo e da sanfona de forró pé de serra prefeito e secretário de cultura anunciam São João de Carpina

sábado, 13 de junho de 2015

Ao som do triângulo e da sanfona de forró pé de serra prefeito e secretário de cultura anunciam São João de Carpina

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), ao som da sanfona e do triângulo de forró pé de serra, comidas típicas, o lançamento oficial do São João da cidade do Carpina. Após muita expectativa a programação foi divulgada já sob o clima dos festejos juninos que darão início no sábado dia 20.

"Vamos fazer o São João que Carpina merece. A cidade da gente é uma cidade muito forte, irá passar pelo nosso São João mais de meio milhão de pessoas. Irá fortalecer o comércio informal, vão ganhar dinheiro pois a festa não serve só para a gente brincar." disse o prefeito Carlinhos do Moinho que destacou ainda os apoios que recebeu para que a festa fosse realizada-"Tivemos um pequeno apoio da Fundarpe e do nosso governador tivemos um pequeno e importante apoio através da Empetur"- disse ele que encerrou fazendo um apelo para que os carpinenses brinquem o São João em nossa cidade: "Porque brincar em outro lugar se temos as praças mais bonitas de Pernambuco e o povo mais bonito de Pernambuco?- finalizou.

O secretário de cultura Júnior de Salete também refletiu sobre a programação: "Dentro da realidade do nosso país, acho que conseguimos fazer uma grade proveitosa. Será uma festa boa, serão dez dias de festa começando com Gabriel Diniz e terminando com As Coleguinhas, então é um São João muito bom. - Júnior ainda falou da estrutura do parque de eventos que irá acomodar os forrozeiros e estava precisando de uma boa manutenção, "naquele telhado foi feito uma grande revisão, uma grande reforma, toda estrutura está sendo pintada, então as coisas estão andando...aquele que tem competência, que veste a camisa faz muito com pouco e é isso que a secretaria de cultura está fazendo nesse São João."

Os artistas locais também brilharão quase todos os dias neste São João no palco principal, a exemplo de Ruan Lennon, Anjinha Mel, Ramos Forrozeiro e Kelvis Duran, além do polo pé de serra que terá mais de cinquenta atrações locais.


















Um comentário:

  1. a programação já fala por si só sem comentários como cidadão gostaria de saber quanto vai custar essa brincadeirinha

    ResponderExcluir