pt src= Dani Nurse Blog: Quem fala o que quer...Drº Carlos Lapa falou, Carlinhos respondeu.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Quem fala o que quer...Drº Carlos Lapa falou, Carlinhos respondeu.


Parece que a bruxa anda solta em Carpina no meio político. Depois da troca de "elogios" entre o prefeito Manoel Botafogo e o deputado Antônio Moraes, foi a vez de Carlinhos do Moinho responder as críticas do pré-candidato a deputado estadual  Drº Carlos Lapa. Carlos Lapa ressalta sempre em suas entrevistas que o seu adversário, o também pré-candidato a deputado estadual Carlinhos do Moinho, não tem condições de ser deputado, já que segundo ele o mesmo não teve competência nem para administrar uma cidade como Lagoa do Itaenga, tendo algumas contas rejeitadas inclusive. Hoje, Carlinhos do Moinho em entrevista concedida a Francisco Júnior no Programa Dizendo Tudo da nova Carpina FM rebateu: "Tenho mais o que fazer do que me preocupar com um político ultrapassado, uma pessoa que ninguém mais acredita nele. Vou ganhar dele em Carpina, Tracunhaém e Lagoa do Carro. Pra que perder tempo com uma pessoa que está com uma estimativa de apenas 3.000 votos em uma disputa para deputado estadual?", alfinetou Carlos Vicente de Arruda o Carlinhos do Moinho.
Aguardem o próximo capítulo desta novela...

4 comentários:

  1. carlos lapa tem potencial para chegar lá basta dá uma olhada no seu historico de projetos politicos e socias na camara federal e estadual ou nas prefeituras que passou como apoio e prefeito, e lapa em 2010.

    ResponderExcluir
  2. A família LAPA já era...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com carlinhos, mas minha preferência é para o jovem Josafá; pois acredito que a mata norte vai ganhar muito com esse rapaz.

    ResponderExcluir
  4. carlos lapa aff eu achava que esta familia nem existia mais não vai ter botafogo filho que ganhei do melhor prefeito da mata norte o nosso carlinhos do moinho pulem longo gente que o barco vai afunda dali carlinhos!

    ResponderExcluir