pt src= Dani Nurse Blog: Operação da SDS prende várias pessoas em Carpina e Cabrobó

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Operação da SDS prende várias pessoas em Carpina e Cabrobó

Uma operação da Secretaria de Defesa Social do Estado, batizada de operação carpinteiro já havia prendido 25 pessoas até a manhã de ontem(15).A operação contou com 375 policiais, entre civis e militares nas cidades de Carpina, na Zona da Mata, e Cabrobó, no Sertão do Estado.
A investigação acontecia desde outubro do ano passado de forma sigilosa onde foi descoberto que existia até o disque-droga(Acreditem!O usuário ligava e recebia a droga em casa...) e foi deflagrada na madrugada de ontem. O objetivo é desarticular quadrilhas envolvidas no tráfico de drogas e armas nessas cidades do interior.

Foram expedidos 24 mandados de prisão e três ainda estão em aberto. Outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Em Cabrobó, foram incineradas quatro roças de maconha. Armas também foram apreendidas.

A operação continuou durante todo o dia de ontem.O foco foi Carpina, pois, segundo a Polícia, é na cidade que ocorrem as articulações das quadrilhas. Os acusados foram levados para a sede do Grupo de Operações Especiais, (GOE) no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário