pt src= Dani Nurse Blog: Crime de pedofilia incentivado pela própria mãe da criança choca Carpina

sábado, 24 de abril de 2010

Crime de pedofilia incentivado pela própria mãe da criança choca Carpina

Essa semana um crime chocou os cidadãos de Carpina e região.Uma mulher foi acusada de oferecer as próprias filhas a um molestador.A denúncia foi feita pela própria criança que após ser acolhida pela agente de saúde Zezé saúde, foi levada ao conselho tutelar."A coisa é mais séria do que se pensa. A menina chegou em minha casa pela madrugada chorando e pedindo ajuda" disse Zezé.No conselho tutelar a criança disse que ela e as irmãs sofriam maltratos deste cidadão que alugava as meninas a mãe das crianças.As investigações foram iniciadas na última terça-feira. O delegado titular de Carpina Evelton Barbosa da Silva contou que encaminhou a criança de 7 anos para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, um exame foi feito na menor que tem apenas 7 anos de idade e foi constatado o abuso sexual.A criança teve o hímem rompido. "Com as provas em mãos, decidi solicitar a Justiça a prisão preventiva da mãe e do pedófilo", contou. O mandado de prisão foi expedido na manhã de ontem pela juíza da 2ª Vara de Carpina, Maria do Carmo de Morais Melo.A agente de saúde está com a guarda provisória da menor.As outras crianças(nove e onze anos)foram levadas para a realização do exame para que sendo constatado o abuso, sejam tomadas as medidas cabíveis.Por enquanto as meninas estão na casa da avó.O acusado alegou inocência, porém, o mesmo disse que dava dinheiro a mãe das crianças e como ultimamente já não mais o fazia, a mãe jogou as meninas contra o mesmo, disse também que o abuso foi feito por um cidadão morador do Bairro Novo.Em depoimento contraditório a mãe da menina disse que não sabia dos abusos embora tivesse conhecimento que as meninas passavam horas na casa do vizinho de 41 anos.
Tanto o acusado pelo estupro quanto a mãe das meninas, que tem mais duas filhas e foi acusada de oferecê-las ao aliciador, estão presos e alegam inocência.
Triste demais, estamos nos aproximando do dia das mães e me pergunto que conceito de mãe que essas meninas terão para as suas vidas...Que elas superem o trauma e encontrem uma família que as proteja e as ame incondicionalmente e que quando adultas façam prevalecer os bons exemplos e referências que hão de ter do que realmente é uma família em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário