pt src= Dani Nurse Blog: Cássia filha de Carlinhos do Moinho também rebateu as ofensas de Carlos Lapa a seu pai

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cássia filha de Carlinhos do Moinho também rebateu as ofensas de Carlos Lapa a seu pai

Cássia Arruda filha de Carlinhos do Moinho também reagiu as críticas do Drº Carlos Lapa feitas a seu pai. A garota foi breve. Disse que estava dando aquelas declarações em nome suas irmãs Carla e Georgia e também de sua mãe Graça.
A moça se disse chocada por não saber que existiam políticos da espécie de Carlos Lapa, e que ninquém tinha o direito de entrar na privacidade de uma família como o mesmo fez e que é uma inverdade a história contada que Carlinhos teria saído da cidade do Lagoa do Itaenga apanhando de sua mulher e filha. Disse que o seu pai sempre foi um homem maravilhoso e nunca deixou faltar nada para ela, suas irmãs e mãe: "Ele nos deu amor, carinho e estudo. Eu tenho uma irmã advogada, outra médica e eu daqui há alguns anos estarei me formando em arquitetura, meu pai sempre honrou seus compromissos". Cássia se disse magoada por ver seu pai sendo chamado de ladrão e bandido: "O povo de Lagoa do Itaenga sabe quem é meu pai, um homem humilde, trabalhador que conquistou tudo o que tem de um jeito honesto e tem um bom coração e conseguiu realmente conquistar o povo de Carpina" e concluiu mandando um recado para o Drº Carlos Lapa: "Eu quero dizer ao senhor Carlos Lapa que faça uma política limpa, sadia como o meu pai e que respeite todas as famílias, não só a minha mas como a do prefeito atual, a família de todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário