pt src= Dani Nurse Blog: Um passarinho me contou...

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um passarinho me contou...

Um passarinho me contou que a última entrevista do promoter Wellington Couto na rádio,  na qual o mesmo revelou sem papas na língua a perseguição que sofre junto com outras pessoas de uma ex secretária da cidade, lhe rendeu um processo. Triste. Dizem que quanto mais se mexe em cocô, mais ele cheira mal. Na minha opinião esta senhora está jogando merda no ventilador e o nome da mesma virá a tona novamente. Até um funk rola na net e virou sensação, fora a quantidade de cds com a gravação da tal entrevista que foram buscados desenfreadamente e se espalharam por aí.Só vai aparecer negativamente novamente e provocar ira nas pessoas. Falta de sabedoria viu...Vamos ver no que dará.Eu Nurse te apóio Wellington, e você sabe que mostro a cara.Além de mim, tu sabes que pelo menos 80% da população também, dá pra sentir isso nas ruas. Parabéns pela coragem. Não ia falar sobre isso, porém como disse, já que a senhora citada trouxe o assunto a tona de novo...
Na verdade o que eu Nurse desejo de todo coração é que esta guerra, sim porque o que foi travada entre estas duas pessoas foi um guerra, chegue ao fim. É muito triste ver duas criaturas de Deus se atacando dessa forma, com certeza as duas pessoas tem algo bom dentro delas. O grande segredo para ser feliz é tentar ignorar os defeitos das pessoas e enxergar as qualidades.Esse recado dou para as duas pessoas. Como disse uma amiga minha:"O ser humano quando analisado com carinho é encantador".Que cada um olhe para dentro de si e pense:"Porque eu sofri esse golpe do meu irmão?Porque ele tanto me ofende, será que eu não fiz nada errado?Será que não fui mesquinho?A mudança começa quando olhamos para dentro de nós... Com certeza Deus se entristece muito com isso... Que Deus nos perdoe e abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário