pt src= Dani Nurse Blog: Ainda há tempo de se inscrever no curso para gestor público.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ainda há tempo de se inscrever no curso para gestor público.


Começou semana passada com êxito o curso de gestor público oferecido pelo EAD(ensino á distância).
Mas ainda há tempo para você caro amigo cidadão, interessado direta ou indiretamente pela gestão pública de se inscrever afinal, o curso está apenas no início.
SAIBA MAIS SOBRE O GESTOR PÚBLICO:
 Este curso forma profissionais capazes de compreender, planejar e gerir a Administração Pública. O gestor público pode atuar em todos os setores da esfera pública, seja ele municipal, estadual ou federal; e nos três poderes: Legislativo, Executivo e Judiciário. Sua função é planejar o espaço urbano e rural e avaliar impactos resultantes da implementação de políticas públicas.

Os órgãos públicos têm grande importância na sociedade devido à sua responsabilidade em gerir o dinheiro público de forma socialmente responsável, eficaz e satisfatória. Por esse motivo este tecnólogo é fundamental neste processo, tanto na área social quanto administrativa e econômica. Ele é capaz de desenvolver com empreendedorismo e competência a gestão estatal.
O curso será gratuito e as aulas serão realizadas na câmara municipal do vereadores da cidade do Carpina. Vale lembrar que este é um curso caríssimo.Um investimento médio de R$ 3.000,00!
 Isso mesmo meu amigo!Então aproveite a chance.Seja um cidadão participativo, mesmo que você não tenha interesse em exercer uma gestão pública, é interessante fazer o curso porque através do mesmo podemos conhecer a real função dos gestores e suas responsabilidades, para que possamos cobrar dos gestores o exercío de seus deveres de maneira justa e certa ajudando a contruír um país melhor. Sabemos que a culpa do caos que vive nossa sociedade como um todo não é apenas dos políticos, mas do descaso dos eleitores.Então que tal mudarmos esse rumo?Vem com a gente você também.

Se você meu amigo, minha amiga se interessou pelo curso de gestão pública,envie e-mail para daninurse.blog@gmail.com e solicite seu formulário de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário