pt src= Dani Nurse Blog: Moinho X Lapa parte 2 . Carlos Lapa detonou Carlinhos.Confira!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Moinho X Lapa parte 2 . Carlos Lapa detonou Carlinhos.Confira!

x
O pré candidato a deputado estadual Carlos Lapa ofereceu hoje sua tréplica aos comentários do seu adversário o também pré-candidato a deputado estadual Carlinhos do Moinho. O deputado se manifestou com um tom ríspido dizendo que se sentiu agredido com os comentários do adversário e que eles se preparem que a partir de agora o tom vai ser disso a pior e esse será o tom usado em seus comícios durante acampanha.
"Eu tenho absoluta certeza que saio como candidato majoritário da cidade do Carpina. Quem tem a história que eu tenho, os serviços prestados que tenho e a posição séria que eu ostento, não tenho dúvida da minha eleição. Sou um dos poucos candidatos do estado de Pernambuco e aqui em Carpina especificamente que pode dizer que Carpina se orgulha do que tem. Como deputado sempre honrei o povo de pernambuco, como prefeito sempre tive minhas contas aprovadas. Tenho ficha limpa! Não tenho nada que desabone minha conduta. Não tenho dúvida que serei o mais votado da história do Carpina.disse ele. E em referência a Carlinhos do Moinho que também disse ter certeza de que será o majoritário o deputado se manifestou da seguinte forma: Só não posso dizer que serei mais votado do que ele em Lagoa do Itaenga. Aí seria irresponsabilidade de minha parte mas ele chegar ao displante de querer substimar o povo...Esse cara é um grandissíssimo idiota, ele está pensando que engana o povo? Ele sabe perfeitamente que eu sou majoritário. Ele dizer que tem mais votos que eu em Tracunhaém...Veja minha gente, esse cara está tentando desrespeitar vocês. Quem é que vai acreditar que esse cara terá mais votos que eu em Tracunhaém? Eu terei 2.500 votos de diferença para ele em Tracunhaém. Ele que apostar? Eu terei 3.000 votos de diferença acima dele em Vicência. Ele quer apostar? 2.500 votos em Araçoiaba de diferença. Ele quer apostar? Esse candidato não tem a menor perspectiva de vitória. Vamos fazer o seguinte? Eu tenho uma casa em Carpina que vale uns R$ 60.000, e eu aposto essa casa como eu terei 5.000 votos a mais de diferença para Carlinhos do Moinho. E que ele não fique de conversa mole e venha apostar comigo! Também dou ao filho de Botafogo 5.000 votos a mais para mim de diferença no estado. Esse pessoal vem contar lorota aqui!" desafiou Carlos Lapa. Na ocasião Carlos Lapa afirmou ainda que Carlinhos do Moinho nunca chegará a ser prefeito do Carpina: "Carpina é uma cidade esclarecida e não vai quererter como prefeito uma figura que saiu de Lagoa do Itaenga com oito contas rejeitadas. Povo de Carpina, este cidadão é extremamente perigoso, chego até a dizer que ele é um bandido! Política não se faz como ele faz, se faz com seriedade. Ele tem um desvio de mais de mais de 1 milhão de reais dos aposentados e servidores do Lagoa do Itaenga. Esse cidadão não pode nem pensar em ser prefeito de uma cidade esclarecida como Carpina. "Carlos Lapa também não poupou alfinetadas a vida pessoal de Carlinhos do Moinho: "Uma figura que saiu de Lagoa do Itaenga levando uma pisa no meio da rua da mulher e da filha, que destruíu sua própria família, que veio morar na rua mais rica do Carpina com a mulher que tomou do seu cunhado, e ainda por cima é padrinho da mesma, um elemento desse não pode jamais ir para uma praça pública ou uma rádio para falar de um homem da minha estabilidade, que tem o conceito que tenho, que é reconhecido em todo o estado de Pernambuco" concluiu.
É minha gente o Drº Carlos Lapa dessa vez pegou pesado. Botou pra lascar! E ainda apostou sua casa...Mas continuando...
Os adversários desafiados a participar da aposta se manifestaram: O prefeito Manoel Botafogo disse que está disposto a apostar as casas e que ambos podem se encontrar no cartório amanhã para registrar a aposta, em contrapartida, o deputado disse que amanhã ele não poderá por já ter um compromisso mas deu certeza que sexta-feira á partir das 14:00h ele estará disponível para realizarem a aposta, porém disse que na verdade isso é palhaçada do prefeito e que o mesmo não tem coragem de apostar nada. Ah! Vale lembrar que o prefeito ofereceu sua casa ou melhor uma das, caso perca a aposta.
Quem será que amarelou o Drº Carlos Lapa que disse que só pode comparecer ao cartório na sexta-feira ou o prefeito que disse que só aposta se for amanhã? Vamos esperar! Ah só mais uma coisa, o ex deputado chamou o radialista Francisco Júnior para que o mesmo seja testemunha no cartório, e o mesmo disse que vai estar lá...Kkkk. Resta saber em que dia será e se será.
Do outro lado a assessoria de Carlinhos do Moinho não se manifestou em relação a aposta mas no entanto Tota Barreto(coordenador da campanha de Moinho)disse que vai responder as ofensas a altura, será na base do bateu levou.
É esperar pra ver, quem conhece Tota Barreto sabe que o mesmo também não é de se moderar em suas palavras...Na minha opinião isso ainda vai dar tanto pano pra manga...
Agora aqui pra nós, quero deixar bem claro que não estou expressando minha posição política. Aliás gosto muito da pessoa do Drº Carlos Lapa, mas nem por isso passo a mão na cabeça se achar alguma atitude insensata, acho até que este é o verdadeiro gostar. Essa questão do pré-candidato Carlos Lapa falar da vida pessoal dos adversários está um pouco manjada não? Ainda mais que Carpina sabe que ele não é a pessoa ideal para julgar homem nenhum nessa questão. Só estou falando isso porque o mesmo disse que Carpina é uma cidade muito esclarecida. Ainda bem que ele sabe...
Aguardem o próximo capítulo. Estou na butuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário