pt src= Dani Nurse Blog: Mais de 120 mil aves morrem após granja ficar sem energia

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Mais de 120 mil aves morrem após granja ficar sem energia



OPINIÃO:
 esses animais, desde o seu primeiro dia de vida, estão sentenciados a uma existência de completo sofrimento. Eles morreram em razão da superlotação e negligência. Ainda que o seu único futuro fosse a morte, é injustificável que essas aves sofram dessa forma! 
--------------------------------------------
Mais de 120 mil aves morreram após uma granja ficar sem energia, em Morrinhos, no sul de Goiás. A empresa informou que chegou a ligar dois geradores, mas que não foram suficientes para manter a sobrevivência das aves.

A queda de energia aconteceu na tarde de quinta-feira (27). A retirada das aves mortas começou a ser feita na manhã de sexta-feira (28). Fotos mostram os animais mortos empilhados.

Em nota, a Enel disse que o fornecimento de energia foi normalizado em aproximadamente 4 horas que e desde o início da queda, a empresa esteve em contato com o cliente para dar todos os esclarecimento. A companhia afirmou ainda que "técnicos da companhia trabalharam para isolar o defeito e normalizar o fornecimento com manobras na rede".

A granja informou ainda que a energia é necessária para os equipamentos que mantêm a temperatura e a circulação de ar necessária para a criação das aves.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário