pt src= Dani Nurse Blog: Depois de receber direta de Deputado cobrando posicionamento sobre implementação de CPI do caso Beatriz, Delegada Glêide Ângelo emite comunicado

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Depois de receber direta de Deputado cobrando posicionamento sobre implementação de CPI do caso Beatriz, Delegada Glêide Ângelo emite comunicado


   

Na segunda reunião da Alepe do ano de 2022, o Deputado Romero Albuquerque (PP), cobrou posicionamento da Deputada Gleide Ângelo sobre implementação de CPI do caso Beatriz. Em tom crítico o Deputado afirmou:

“Pessoas que se dizem defensoras dos direitos humanos, dos direitos das mulheres, mas esquecem do assassinato que aconteceu com a menina Beatriz. (…) Eu gostaria de pedir que a delegada Gleide Ângelo, que vem desde então sem responder às minhas mensagens, pudesse dar um posicionamento sobre esse caso, já que ela foi  coordenadora das investigações por quase dois anos”.

Hoje (3), a assessoria da deputada sem citar e responder diretamente e no tom do deputado emitiu um comunicado:

*CPI - Caso Beatriz*


Acerca da instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa para apurar as circunstâncias do assassinato da menina Beatriz Angélica, a Delegada Gleide Ângelo informa que será realizada uma Audiência Pública na Alepe no dia 10 de fevereiro do corrente ano, às 09h30, a fim de esclarecer possíveis polêmicas e questionamentos a respeito das circunstâncias que motivaram a morte brutal da criança. Desta audiência, serão esclarecidos aos parlamentares os aspectos técnicos do caso. Destaca-se, ainda, que ao menos 35 parlamentares também aguardam a realização desta sessão para esclarecer pontos relativos ao fato, principalmente quanto ao inquérito policial concluído - que já se encontra com o Ministério Público do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário