pt src= Dani Nurse Blog: Após população reagir mal a decreto que suspende aulas presenciais, secretários de saúde e educação fazem coletiva: "acima de 50% das crianças vacinadas para o retorno"

sábado, 29 de janeiro de 2022

Após população reagir mal a decreto que suspende aulas presenciais, secretários de saúde e educação fazem coletiva: "acima de 50% das crianças vacinadas para o retorno"

 

Crédito das fotos e vídeos: Dani Nurse 

Na manhã desta sexta-feira (28), os secretários de saúde e educação do município de Carpina, fizeram uma coletiva de imprensa, para mostrar a dinâmica escolar e esclarecer dados da pandemia, mostrando a população o porque do decreto que anunciava a suspensão do início das aulas presenciais que começariam no próximo dia 3 de fevereiro. A secretária de saúde Jacilene apresentou números, "em 4 dias, Carpina teve quase dois mil casos, só nesta semana", e respondeu a acusações de que município estaria aumentando os números reais da pandemia para alarmar a população. "Acusação muito séria" - disse.




Secretário de Educação do Carpina, José Ferreira, afirma que deve-se atingir acima 50% de crianças vacinadas para retorno das aulas



Nenhum comentário:

Postar um comentário