pt src= Dani Nurse Blog: Vereadora Manu Lapa em parceria com grupo educacional trás cursos profissionalizantes para Carpina. Inscrições começam nesta semana.

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Vereadora Manu Lapa em parceria com grupo educacional trás cursos profissionalizantes para Carpina. Inscrições começam nesta semana.

 


Serão dezenas de cursos e um curso livre 

A vereadora carpinense Manu Lapa, firmou parceria com o grupo Caravela Educacional e passa a ofertar a população carpinense 33 cursos profissionalizantes e mais um curso livre que é aquele que não forma necessariamente profissionais, na área de educação física.

Todos os cursos serão pelo sistema EAD e os alunos poderão estudar pelo celular. O único investimento será o pagamento de uma taxa de matrícula no valor de R$34,90, o que dará acesso ilimitado à todos os cursos e direito a certificado.

Para se inscrever basta entrar em contato pelo Whatsapp 81  98967-8395 á partir do próximo dia 14/07, e receber as orientações. Ao todo serão oferecidas trezentas vagas.

Conheça os cursos:


"Quantas pessoas estão desempregadas por não ter um curso profissionalizante. Esta é uma oportunidade para todos." - afirmou a vereadora.


Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário