pt src= Dani Nurse Blog: A verdade: Marta Guerra, foi exonerada da Secretaria da Mulher e não entregou o cargo como afirma prefeito Botafogo.

quinta-feira, 8 de julho de 2021

A verdade: Marta Guerra, foi exonerada da Secretaria da Mulher e não entregou o cargo como afirma prefeito Botafogo.


 Secretária de administração, Isaura é que foi portadora da notícia enviada pelo gestor a então Secretária da Mulher Marta Guerra de que a mesma seria exonerada. Saiba exatamente o que aconteceu.

Nesta quarta-feira (7), o prefeito enviou a gestora da pasta da administração, Isaura, a Secretaria da Mulher para levar um recado a Marta Guerra. O recado era de que a Marta Guerra deveria entregar o cargo, pois ele, o prefeito não se sentiria bem em exonerá-la. Na sequência, a então Secretária, liga para o prefeito Botafogo para entender os fatos, e o mesmo não atende e a gestora da administração teria respondido: "ele não vai atender".

Mas é claro, como ele atenderia para explicar o inexplicável? E não parou por aí, como ele atenderia se pretendia sair como vítima da história? Para a surpresa de Marta Guerra, tempos depois ela toma conhecimendo de que o Giro Mata Norte teria publicado que ela teria entregado o cargo. Quem teria dado tal informação ao Giro?

Na sequência Botafogo publica esse vídeo:


Observem que o mesmo se quer fita os olhos na câmera, enquanto tenta reverter o jogo e se colocar como vítima da situação. Para a surpresa da agora ex-secretária da mulher, entre outras coisas, dizia que ficou sabendo da exoneração pelo site do Giro e chama Marta Guerra de fraca. O vídeo passou poucas horas no ar e foi excluído dando mais um claro indício de que o mesmo faltou com verdades. No vídeo, o prefeito ainda sugere que Marta talvez queira levantar outra bandeira política. Marta Guerra sempre deixou claro que o seu deputado sempre foi Antônio Moraes, inclusive foi uma das coisas que a mesma deixou claro há 5 anos quando entrou para o governo Botafogo e o mesmo de pronto concordou, agora com as eleições se aproximando, o prefeito querendo inserir seu filho de novo no meio, mesmo depois de ter vindo a imprensa justificar a pouca expressão do filho na Alepe, as faltas, os poucos projetos, dizendo que ele não tinha gostado de assumir o cargo. Talvez isso explique a atitude do gestor. De imediato, parentes e amigos saíram em defesa de Marta, incluindo uma de suas filhas neste texto que você acompanha agora:






 


Bom senhor Manuel, com todo respeito e consideração que tenho ao senhor acredite. Que abismo espiritual é esse que o senhor está se metendo? Essa orientação não veio de Deus. Cuidado com a ganância. A mão de Deus é pesada e pode passar o tempo que for e nada se esconde aos olhos de Deus e muito menos passa impune por Ele. Muita gente pensa que sou contra o senhor porque confunde apoio com puxa saquismo. Lhe respeito! Mas não posso deixar de sugerir que o senhor tenha discernimento, respeite sua idade! Tenha vergonha para ser mais franca. O senhor usou a neta de dona Marta para fazer sua campanha, usou a casa dela... e hoje lhe dá uma rasteira dessas? Onde está a sanidade do senhor? Até sua irmã, Judite Botafogo,  ligou para dona Marta para se solidarizar. Sinceramente isso eu não esperava.
Deus abençoe e oriente o senhor.

Dani Nurse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário