pt src= Dani Nurse Blog: SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA CELPE EM LIMOEIRO FOI PRESO NA MANHÃ DESTA QUARTA - FEIRA NO MARANHÃO

quarta-feira, 14 de julho de 2021

SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO DA CELPE EM LIMOEIRO FOI PRESO NA MANHÃ DESTA QUARTA - FEIRA NO MARANHÃO



Sebastião Ayres de Assis, conhecido por Neto Santos foi preso nesta quarta -  feira (14/07) em uma cidade do Estado do Maranhão. Nossa reportagem entrou em contato com a equipe de comunicação da Polícia Civil de Pernambuco e até o fechamento desta matéria não recebeu resposta sobre o cado.

Neto estava foragido da justiça desde o dia 29 de setembro de 2020.  Ele é acusado de matar o funcionário da Companhia Energética de Pernambuco (CELPE), José Reginaldo de Santana Júnior, 31 anos, que realizava o corte do fornecimento de energia elétrica do Haras Vovô Zito, quando o proprietário, armado com um revólver e atirou contra Júnior, após o corte. 

O acusado, obrigou o outro funcionário, Edvaldo Barbosa da Silva, 39 anos, a fazer o religamento do serviço. Após o religamento Neto obrigou o funcionário a entrar no porta-malas do carro da empresa. Sebastião fugiu em seguida.

No início de outubro de 2020 o advogado de Sebastião Ayres de Assis Neto entrou com um pedido de revogar a prisão preventiva. Segundo o advogado do fazendeiro, a conta de R$ 28 mil são relativos a débitos que não estão no nome do acusado.



Vítima
Ele alegou também que houve uma intensa discussão entre o fazendeiro e os funcionários da CELPE e que os mesmos não teriam autorização para poder entrar na propriedade. Em nota a Celpe disse que a suspensão do fornecimento de energia foi legal e motivada pelo débito que existia no endereço. A empresa ainda informou que o acesso ao local foi autorizado p
or dois fazendeiros que estavam na porta de entrada do local.

Uma recompensa de até R$ 20 mil foi oferecida para quem repassasse, ao Disque-Denúncia, informações que poderiam levar o suspeito a prisão.

Fonte: Blog do Marcus Vinicius


Nenhum comentário:

Postar um comentário