pt src= Dani Nurse Blog: Sebrae realiza Festival de Negócios para a Páscoa

domingo, 21 de março de 2021

Sebrae realiza Festival de Negócios para a Páscoa

 



Evento digital e gratuito de capacitação para empreendedores ocorrerá a partir desta terça-feira, dia 23/03, para todo o estado.


Inscrições no site

 loja.pe.sebrae.com.br

A Semana Santa se aproxima e com ela cresce a possibilidade de criar e de comercializar produtos visando esse período. Pensando nisso, o Sebrae em Pernambuco vai realizar o Festival de Negócios para Páscoa, a partir desta terça-feira, 23/03, em horário livre (on demand). A iniciativa visa preparar empreendedores para a confecção de ovos de Páscoa, bolos decorativos, além de preparativos, com foco em geração de renda para empreendedores.


O Festival dará orientações sobre como precificar peças, ensinar a tirar fotos com qualidade, para as redes sociais e, ainda, apoiar empreendedores na comercialização dos produtos, ensinando como fazer a inserção de produtos na plataforma Mercado Azul.


Todas as oficinas serão gravadas e estarão à disposição de empreendedores ou de quem tiver interesse no assunto, possam assistir aos vídeos livremente, em horários de interesse. As aulas remotas foram gravadas e estarão disponíveis na Loja Sebrae até o dia 03 de abril.


Quem quiser participar das oficinas, deve fazer a inscrição na loja on-line do Sebrae, no site: loja.pe.sebrae.com.br ou ligar pelo 0800.570.0800.


Serviço


Quando: a partir do dia 23 de março


Horário: livre escolha (on demand)


Onde: digital


Quanto: gratuito


Inscrição: loja.pe.sebrae.com.br | 0800 570 0800

Janete Evangelista Lopes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário