pt src= Dani Nurse Blog

terça-feira, 28 de julho de 2020



O Republicanos Pernambuco, presidido pelo deputado federal Silvio Costa Filho, oficializou nesta segunda-feira (27), o apoio ao pré-candidato a prefeito de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, Orlando Jorge. Ex-secretário de Saúde do município, Orlando foi vereador e vice-prefeito da cidade e é o principal nome da oposição para disputar a prefeitura de Limoeiro.

“É uma honra receber o apoio do deputado federal Silvio Costa Filho e de toda a equipe do Republicanos. O deputado é uma jovem liderança, um nome promissor no cenário nacional e que tem representado Pernambuco de maneira positiva em Brasília. Juntos vamos trabalhar muito por Limoeiro”, pontuou Orlando.

“Orlando é um homem sério, preparado e tem experiência na vida pública. Tem compromisso e comprometimento com as pautas sociais e eu não tenho dúvida de que ele fará um excelente trabalho à frente da prefeitura de Limoeiro, Vamos trabalhar juntos, ao lado do deputado Ricardo Teobaldo, para melhorar a qualidade de vida do povo do município”, destacou Silvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário