pt src= Dani Nurse Blog: Em live Botafogo chama Joaquim Lapa de analfabeto e diz: "veaco, quando foi prefeito devia até em barraca de pipoca"

terça-feira, 28 de julho de 2020

Em live Botafogo chama Joaquim Lapa de analfabeto e diz: "veaco, quando foi prefeito devia até em barraca de pipoca"

"Esculhambe mais vá..." - misericórdia. E a campanha nem começou...Eitha "política" carpinense. 


O prefeito Manuel Botafogo, realizou uma live hoje (28), onde direcionou sua palavra ao ex-prefeito Joaquim Lapa. Segundo ele é só uma resposta já que Joaquim Lapa o teria chamado de ladrão. Botafogo pediu provas e alfinetou dizendo que um eleitor disse que se for para colocar Joaquim Lapa no poder, é melhor deixar do jeito que está. "O meu nome é pagador, e o seu é veaco. O senhor quando era prefeito devia até em barraca de pipoca", disse ele que ainda afirmou que não troca o conhecimento que tem pelo "diploma de doutor" do adversário: "o senhor escreve e não sabe o que escreveu, fala e não sabe o que diz. Aquele que fala e não sabe o que diz é o pior analfabeto."

Botafogo ainda fez provocações falando das obras de calçamento que estão sendo feitas nas ruas do município afirmando que o adversário está incomodado e disparou com ironia provavelmente se referindo a pretensão de Joaquim Lapa reassumir a prefeitura: "seu projeto vai dar errado."

Por fim o prefeito Botafogo desdenhou do manifesto ocorrido no último sábado, contra o leilão da área onde fora construída a Nova Veículos, debochou da pouca quantidade de pessoas e questionou de o porque os apoiadores de Joaquim Lapa não terem ido e fecharam a PE-90 com pneus e finalizou tascando essa: "não vi nenhum cidadão de bem lá, um empresário, um comerciante..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário