pt src= Dani Nurse Blog: Joaquim Lapa conversa com cerca de 70 pessoas em live, responde a perguntas e revela planos caso volte a ser prefeito do Carpina.

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Joaquim Lapa conversa com cerca de 70 pessoas em live, responde a perguntas e revela planos caso volte a ser prefeito do Carpina.


Na última sexta-feira (10), o ex-prefeito de Carpina e pré-candidato ao cargo, realizou uma live onde se encontrou virtualmente com seus apoiadores e simpatizantes. Lá, apesar do sinal de internet não ter ajudado muito, pois a conexão caiu algumas vezes, ele respondeu a perguntas, conversou, recebeu elogios, lembrou da época em que prefeito foi, fez críticas a atual gestão, e falou de alguns projetos e planos caso o povo lhe dê a chance de governar novamente a cidade.

Lembrou da grandeza das festas durante sua gestão e lamentou a decadência do São João e da festa de Santos Reis, ambas que atraiam milhares de pessoas dando uma injeção na economia do município e deixou evidente o forte desejo de resgatar para a cidade o posto de um dos maiores São João de Pernambuco. 

Em uma de suas críticas a gestão, fez um desabafo em relação as praças inacabadas há vinte anos, do parque de eventos, e disse que o atual prefeito não realiza nenhuma obra por lá propositalmente, porque foi ele, Joaquim Lapa, quem fez.

Ele também não esqueceu da precariedade do transporte universitário do município e garantiu que irá mudar a atual realidade.

Sobre saúde, o mesmo entre outras coisas, disse que já vem calculando os gastos que terá para realizar melhorias e disse que irá contratar cerca de 50 profissionais da enfermagem para a Unidade Mista do Carpina.


Para as críticas a sua gestão, o mesmo lembrou que na época tudo o que fazia, era com recursos próprios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário