pt src= Dani Nurse Blog: Em live, prefeito de Carpina responde as reclamações da ausência de hospital de campanha no município e justifica

terça-feira, 14 de julho de 2020

Em live, prefeito de Carpina responde as reclamações da ausência de hospital de campanha no município e justifica


O prefeito de Carpina Manuel Botafogo, fez uma live em uma de suas redes sociais, para falar de saúde e do atual momento que a cidade do Carpina atravessa.

Um dos principais questionamentos da população e motivos de críticas de seus adversários, é a ausência de um hospital de campanha e ele justificou dizendo o seguinte: "Não fizemos hospital de campanha mas ampliamos a Unidade Mista do Carpina. Criamos mais vinte leitos e reservamos um setor só para tratamento de COVID-19" - disse ele. O prefeito ressaltou ainda o trabalho da Secretaria de Saúde do município que tem a frente sua filha Jacilene, destacando os trabalhos de higienização das ruas.  Botafogo falou ainda, da importância do uso da máscara, e disse que quem não tem, pode procurar a Secretaria pois a mesma fornece. Ele chamou ainda a atenção de alguns comerciantes que não estão cumprindo as regras de um bom funcionamento afim de evitar disseminação do vírus, "vocês não estão fazendo o dever de casa".  O prefeito defendeu ainda a atuação da vigilância sanitária: "o intuito não é notificar e nem multar ninguém. O intuito é orientar as pessoas para preservar a saúde da população" - concluiu.

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário