pt src= Dani Nurse Blog: Policial chora quando vê como os antigos cães de serviço são tratados e se recusa a ficar sem fazer nada

segunda-feira, 12 de março de 2018

Policial chora quando vê como os antigos cães de serviço são tratados e se recusa a ficar sem fazer nada

Quando eu falo que tem gente boa na China... Nossos companheiros da defesa animal têm trabalhado muito para trazer sensibilidade à um povo que foi feito pra guerrear.... Chegaremos lá, amigos mas, vamos trabalhar!!!!  O Grito do Bicho
--------
Os cães de serviço são companheiros leais, que dedicam suas vidas a ajudar o próximo e a fazer do mundo um lugar melhor. E hoje vamos conhecer a história de um homem que decidiu mostrar sua apreciação por esse tipo de animais!

Bai Yan vive na região leste da província de Zhejiang, na China e durante 13 anos, ele trabalhou como policial. Sua tarefa principal era lidar com os 30 cães que estavam empregados em seu departamento. Ao longo do tempo, Bai se apegou aos cachorros e começou a pensar neles como parte de sua família.

Quando chegou à hora de se aposentar, Bai notou um problema. Os cães de serviço poderiam ser colocados para adoção, mas muitos deles enfrentariam atos de negligência em suas novas casas. Por essa razão, Bai queria cuidar de seus companheiros em sua velha idade.

Então, o oficial fundou sua própria casa de aposentadoria para cachorrinhos. Ele gastou mais de um milhão de yuans (mais de 460.000 reais) construindo o espaço. O projeto foi concebido especificamente para os cães aproveitarem seus últimos anos da melhor forma possível. Bai sabia que era importante para os cães se exercitarem, apesar de sua idade.

Tudo isso começou anos antes, quando um dos cães de Bai, Sonny, foi diagnosticado com câncer de pele. Os médicos recomendaram que o cão fosse abatido, mas o homem se recusou. Em vez disso, ele fez o que podia para ajudar seu cachorro a melhorar. Bai preparou banhos especiais para Sonny todos os dias e, eventualmente, a condição do patudo começou a estabilizar.

Agora, ele faz tudo o que está ao seu alcance para dar aos cães que ele trabalhou uma feliz aposentadoria. “Você poderia dizer que são meus camaradas de trabalho ou mesmo minha família.”, disse Bai.

O homem trabalha arduamente para manter a casa em funcionamento… Ele prepara um pequeno-almoço para cachorrinhos, medicamentos e brinca com eles. Ele ainda gasta seus fins de semana e feriados com os animais, pois seu objetivo é fazer a diferença.

É incrível ver alguém tão dedicado a melhorar a vida de seus amigos de quatro patas. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

FONTE: belobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário