pt src= Dani Nurse Blog: Delegada de Carpina, recebe visita de Sec. de Desenvolvimento Social e revela ser fã de uma profissional de sua área.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Delegada de Carpina, recebe visita de Sec. de Desenvolvimento Social e revela ser fã de uma profissional de sua área.


A delegada de Carpina Bárbara Alice Forte, recebeu no dia de ontem (19), a visita da secretaria de Desenvolvimento Social, e da coordenadoria da mulher de Carpina. Na ocasião firmou o compromisso de trabalhar lado a lado prestando assistência as mulheres que muitas vezes tem suas ocorrências tratadas com descaso por certos delegados quando os procuram para pedir ajuda. A coordenadoria da mulher de Carpina já sentiu na pele e as mulheres de Carpina principalmente.

A jovem delegada de 26 anos que é concursada de 2016 e tem sua primeira experiência, revelou que tem como referência a respeitada delegada pernambucana Gleyde Angelo, e tem como um de seus objetivos conquistar o mesmo respeito e notoriedade da delegada a qual admira.

Boa sorte! Até porque sabemos que a doutora reúne todos os ingredientes para atiçar o preconceito dos mais antiquados. Nova na idade e na profissão, MULHER, será olhada com olhos tortos por alguns da sociedade. Eu particularmente vejo com muito bons olhos a chegada da nova delegada de Carpina. Corajosa sem dúvida, dinâmica, com a força da juventude e a vontade de trabalhar!

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário