pt src= Dani Nurse Blog: Saiba qual o estado de saúde do gato arremessado no protesto da Esplanada - Brasília

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Saiba qual o estado de saúde do gato arremessado no protesto da Esplanada - Brasília


A crueldade ocorreu nessa quarta-feira (24), onde o animal foi jogado a uma distância de 10 metros.

Durante a manifestação da Esplanada dos Ministérios nesta quarta-feira (24), um gato foi arremessado chocando muitos que estavam perto. O filhote fraturou a pata dianteira e corre o risco de ser amputada. A jornalista Carla Benevides, que estava no local no momento, acolheu o gatinho e o levou a uma clinica veterinária, onde ele está mantido até agora.

De acordo com Benevides o animal foi jogado por mais ou menos 10 metros por manifestantes e um funcionário, que gosta muito de bichos, viu o gato e o pegou. Ela tomou conhecimento da situação e resolveu ajudar o bichano. Ele estava visivelmente assustado e miando com muita dor. Segundo o veterinário ele teve os tendões rompidos, mas está medicado e espera a reação do gato para decidir pela amputação, ou não.

A funcionária pública Aedê Cadaxa está divulgando nas redes sociais o estado do animal, e também tentando encontrar um lar para que ele seja adotado.  Dentre os comentários gerais está a indignação, pois um pobre bichinho não merece esse sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário