pt src= Dani Nurse Blog: Em passagem por Carpina, governador Paulo Câmara anuncia série de ações na Zona da Mata.

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em passagem por Carpina, governador Paulo Câmara anuncia série de ações na Zona da Mata.

Crédito das fotos e vídeos: Danielle Nurse

O governador do estado de Pernambuco Paulo Câmara, em sua passagem por Carpina na última sexta-feira (12), com a caravana Pernambuco em Ação, anunciou uma série de ações em Pernambuco, em diversos setores como saúde, segurança, infraestrutura e educação. “Pernambuco pode se preparar” - disse ele. Na ocasião ele se reportou na presença de diversas autoridades da Zona da Mata, especialmente a Região.
A exemplo de Carpina que entre tantas outras emendas recebe entre as quais R$300,000,00 para serem investidos na escola estadual José de Lima Júnior  e Lagoa do Carro que recebe R$150.000,00 para a construção de uma quadra poliesportiva na barragem, outros municípios como Nazaré da Mata, Paudalho e Vicência receberam emendas.

Na ocasião Paulo Câmara também contemplou com certificados pessoas que participaram de programas do governo como CNH popular, e o programa Ganhe o Mundo que leva jovens para fazer intercâmbios no exterior.

O prefeito de Carpina Manuel Botafogo em seu discurso mostrou apoio ao governo Paulo Câmara, pois além das cobranças principalmente no que se refere a segurança pública, disse que o governador é homem de boa vontade e pediu paciência aos pernambucanos.

Veja fotos e alguns vídeos dos principais momentos do grande encontro na última sexta:


Governador abre o Pernambuco em Ação em Carpina:


Com o Corpo de Bombeiros




Alunos do Programa CNH Popular recebem seus certificados


Alunos que fizeram intercâmbio no exterior através do programa Ganhe o Mundo de volta ao Brasil recebem seus certificados das mãos do governador.


Governador encerra o evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário