pt src= Dani Nurse Blog: Cadela "chora" ao perceber que foi abandonada

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cadela "chora" ao perceber que foi abandonada


É impressionante como também é fácil perceber o estado emocional de um animal pelo olhar, muito claro o desespero e angustia que essa cadelinha estava a sentir.
--------------
Pit Bull ficou devastada depois de ser abandonada pelos donos num abrigo de animais. A reação da cadela, partilhada no facebook, está a emocionar milhares de internautas. Electra, uma cadela de quatro anos arraçada de pit bull e terrier, foi entregue em maio ao abrigo Inland Valley Humane Society, situado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

Lolys Menchaka, uma das voluntárias responsáveis pelo cuidado dos animais, registou imagens do momento em que a cadela se "apercebe" de que os seus donos não vão voltar. O olhar de tristeza de Electra, que ficou de coração partido após ter sido deixada para trás pela família, está a comover a internet.
"A expressão de Electra representa a tristeza e a realidade dos abrigos", escreveu Lolys numa publicação no Facebook. "Às vezes gostava de entender a atitude dos donos que entregam os seus animais. Não gosto de julgá-los, mas quando se vê os cães a receber visitas com os rostos felizes e com aquela postura de orgulho... eu não consigo compreender."

Mas a história da cadela acabou por ter um final feliz, o vídeo, visto por milhares de pessoas na rede social, serviu de apelo para a adoção de Electra, que já encontrou uma nova casa.


Fonte: JN PT (publicado no original com grafia portuguesa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário