pt src= Dani Nurse Blog: PSD realiza ato de filiação em municípios do Agreste ao Sertão pernambucano

quinta-feira, 17 de março de 2016

PSD realiza ato de filiação em municípios do Agreste ao Sertão pernambucano

Buscando se fortalecer para as eleições de outubro, o Partido Social Democrático (PSD), presidido, em Pernambuco, pelo deputado federal André de Paula, realizará atos de filiação em vários municípios pernambucanos, a partir da noite desta quarta-feira, 16, até o próximo sábado, 19.

O primeiro da lista é o município de Canhotinho – no Agreste do Estado, distante 210 quilômetros do Recife. O ato, que contará com a presença do governador Paulo Câmara, formalizará a filiação do deputado Álvaro Porto e marcará também o ingresso do prefeito Felipe Porto, de vereadores e de lideranças locais ao PSD.

E não para por aí. “Visitaremos municípios do Agreste ao Sertão do Estado. Amanhã (quinta-feira, 17), estaremos em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, com o prefeito José Patriota, filiando os vereadores Igor Mariano e Franklin Nazário, que se somam ao nosso vereador Cícero Miguel, e outras lideranças”, antecipa o deputado.

Na sexta-feira, 18, a caravana do PSD desembarca em Custódia (Sertão do Moxotó), a 335 quilômetros do Recife, para filiar Manuca, vice-prefeito e pré-candidato à prefeitura da cidade, e grupo político liderado por ele. “Águas Belas, Paranatama e Tacaimbó serão os próximos municípios que visitaremos durante todo o sábado, 19, para visitar companheiros e promover filiações”, acrescenta André de Paula.

Alessandra Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário