pt src= Dani Nurse Blog: Lontra-marinha ensina o filhote a nadar e cenas causa comoção nas redes. O vídeo é mágico!

quinta-feira, 17 de março de 2016

Lontra-marinha ensina o filhote a nadar e cenas causa comoção nas redes. O vídeo é mágico!


É de fazer qualquer um se enternecer... muito lindo!!!!!!!!!!!!!!!

Os primeiros momentos de uma lontra-marinha e seu filhote recém-nascido viraram a principal atração do Monterey Bay Aquarium, na Califórnia, Estados Unidos. Um vídeo divulgado pelo aquário mostra os dois “se conhecendo” nos primeiros dias de vida do bebê, e é possível ver a mãe ensinando o bebê a nadar. As imagens, é claro, causaram comoção nas redes sociais.
No vídeo, a lontra e o filhote aparecem brincando nas águas da Baía de Monterey. A lontra aparece colocando o bebê no peito e nadando de costas enquanto faz carinho nele. Em seguida, ela o ensina a nadar, colocando-o sozinho na água, mas sem perder o filhote de vista.


As cenas se repetiram por cerca de três dias após o nascimento do filhote. Durante esse tempo, a
mamãe ensinou ao bebê lontra o que ele precisava saber para se virar no mar. Pelo Facebook, o Monterey Bay Aquarium contou que eles partiram depois de três dias.
“Bon voyage, família lontra! Depois de uma estadia de três dias, a mãe da lontra marinha e seu filhote incrivelmente fofo deixaram a Baía de Monterey. Foram dias de muita ocupação, com a mãe lontra ensinando seu filhote como mergulhar, recolher alimentos e outras habilidades necessárias para a vida na natureza. E vamos continuar trabalhando duro para entender e proteger os animais do oceano, compartilhando suas histórias com vocês”, postou o aquário.







Nenhuma diferença no amor de uma mãe humana e uma de outra espécie, o foco é o bebê, a miniatura aprimorada de si mesma, aquele por quem ela é capaz de morrer para tentar salvar, o seu maior tesouro.  Sandra.

Fonte: extra.globo via O Grito do Bicho

Nenhum comentário:

Postar um comentário