pt src= Dani Nurse Blog: Pernambuco vai pra rua defender a democracia e os Direitos Sociais

quinta-feira, 17 de março de 2016

Pernambuco vai pra rua defender a democracia e os Direitos Sociais

No próximo dia 18 de março mais uma vez o povo brasileiro irá às ruas para defender a democracia. E, como não poderia ser diferente, Pernambuco também se mobilizará para resistir aos ataques ao Estado democrático de direito. A Praça do Derby, no Recife, será o local de concentração e início da manifestação contra o golpe, a partir das 15h.


Trabalhadores dos mais diversos setores, artistas, intelectuais, militantes de vários segmentos dos movimentos sociais e de partidos políticos devem seguir em marcha pelas ruas do Recife. “Faremos um ato bonito, democrático, amplo, com muita alegria e consciência de luta”, explica a deputada Luciana Santos.

A Frente Brasil Popular, formada por vários movimentos sociais de todo o Brasil, é um dos principais organizadores do ato. “Nós vamos resgatar na sexta-feira dia 18 o sentimento libertário e democrático do povo pernambucano, que sempre foi de vanguarda nas lutas de inflexão e progressistas do nosso País”, comentou a deputada federal e presidente do Partido Comunista do Brasil, Luciana Santos.  


Assista o vídeo com o convite da deputada Luciana em seu site: http://deputadaluciana.com.br/pernambuco-vai-pra-rua-defender-a-democracia-e-os-direitos-sociais/

De Brasília;
João Paulo Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário