pt src= Dani Nurse Blog: Sérgio Guerra foi diagnosticado com pneumonia nos Estados Unidos

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sérgio Guerra foi diagnosticado com pneumonia nos Estados Unidos

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) foi diagnosticado com início de pneumonia durante viagem aos Estados Unidos na semana passada. Dias depois de desembarcar no país, o tucano sentiu fortes dores no peito, seguidas de muita tosse. "Passei mal e procurei um médico que conheço, mas já estou bem. Não precisei ficar internado", disse o parlamentar, que ainda não voltou ao Brasil.

Ele também negou que houvesse viajado para tratamento contra o câncer que faz desde o ano passado, quando recebeu o diagnósticado da doença. De acordo com ele, a viagem foi unicamente para assistir a luta de UFC no MGM Grand Gardem,  em Las Vegas, que teve entre os competidores Anderson Silva. O brasileiro perdeu o cinturão dos meio-médios para o norte-americano Chris Weidman. Viajou acompanhando o parlamentar, o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PSDB).

Em 2012, Sérgio Guerra foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor na cabeça. Na ocasião era presidente nacional da sigla e chegou a afastar-se temporariamente do cargo.
Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário