pt src= Dani Nurse Blog: Sessão ordinária na Casa Dr. Murilo Silva 26/03/13

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sessão ordinária na Casa Dr. Murilo Silva 26/03/13






Projeto de Lei para adquirir recursos do estado com aprovação do município.-Vereador Marinaldo Santos.

Requerimento de nº033/2013. Para que colégio desativado no bairro Novo seja transformado em creche para mães carentes deixarem seus filhos durante jornada de trabalho. Por vereadora Zezé Saúde. Requerimento provado.

Requerimento de nº034/2013. Solicitação de audiência pública com o procurador geral de justiça, senhor Aguinaldo Fenelon, sobre segurança pública. Por vereador Cláudio do Gesso. Requerimento aprovado.

Requerimento de nº035/2013. Coletor de lixo nos principais cruzamentos da cidade. Por vereador Preto do IPSEP. Requerimento aprovado.

Requerimento de nº036/2013. Solicitação de retirada de esgoto a céu aberto no cruzamento entre as ruas Rosita Freire e Dr. Gonçalves Guerra. Por vereador Júnior de Salete. Requerimento aprovado.

Requerimento de nº037/2013. Reforma do galpão no lot. Santa Cruz para que se torne ginásio de esportes, e que através do projeto de lei que virá a ser apresentado seja denomidado Ginásio de Esportes Paulo Wolker de Andrade Coutinho Filho (in memoriam). Por vereador Dudu Izidoro.

Obs.: O vereador Jr. de Salete ressaltou que nada contra ao homenageado e embora tomado de grande estima pela pessoa do nome sugerido, contudo, a escolha do nome do ginásio deverá ser feita com a convocação do povo, imprensa e esportistas, e o vereador Cláudio do Gesso sugeriu que um bom nome também seria o do ex-prefeito Sérgio Alfredo Santa Cruz e Silva.
Requerimento aprovado.

Requerimento de nº038/2013. Adesão a palestras voltadas a prevenção do uso das drogas. Por vereador Capitão Marcelo. Requerimento aprovado.

Requerimento de nº039/2013. Criação de um grupo escolar em Limeira Grande. Por vereador Rogério. Requerimento aprovado.

Requerimento de nº040/2013. Providências necessárias para os buracos feitos pela Compesa nas ruas do município. Por vereador Neco da Kombi. Requerimento aprovado.

Ver.Capitão Marcelo denuncia mal-tratamento em algumas secretarias municipais
No final da sessão ordinária, o vereador Capitão Marcelo usou a tribuna para denunciar o mal tratamento de algumas secretarias do governo municipal, segundo suas denúncias, para com as pessoas e e enfatizou a secretaria de saúde do município e usou o nome da vereadora Zezé Saúde como sendo uma das vítimas. O vereador alertou ainda que o poder passará.
 *Resta saber do povo, da grande massa se a maioria concorda com as declarações do vereador.

Não compareceram a sessão os vereadores: Jorginho Lapa, Lia, Marcelos Pascoal e irmão Zezinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário