pt src= Dani Nurse Blog: Fim da perigrinação: Inaugurada em Carpina sede própria da Secretaria de Saúde

quarta-feira, 20 de março de 2013

Fim da perigrinação: Inaugurada em Carpina sede própria da Secretaria de Saúde

Na tarde da última segunda-feira(18/03), foi inaugurada a sede fixa da secretaria de saúde do município do Carpina, uma obra/reforma avaliada em torno de R$200.000,00(Duzentos mil reais). As dependências do ex-posto Aranha de Moura, agora todas climatizadas, chamaram atenção pela acessibilidade, com rampas para os deficientes, pelo conforto, decoração e organização.
A secretária de saúde, senhora Alberice Mendes, disse que agora a secretaria terá uma identidade, que tudo foi feito nas instalações de forma pensada para proporcionar o melhor atendimento a população carpinense desde o cartão SUS, marcação de exames de alta complexidade, ouvidoria, e um atendimento com a secretária.
Quem se fez presente também na inauguração, foi o diretor da IIGERES Mata Norte(Gerência Regional de Saúde), senhor Mário Moreira, que afirmou que Carpina terá um serviço de maior qualidade e citou como exemplo a analogia com o corpo humano: "A secretaria é o cérebro, a cabeça. Se a cabeça funciona bem, o resto vai funcionar bem"- disse o diretor que afirmou ainda que Carpina tem a melhor secretaria de saúde da região.
O gestor do município que chegou a se emocionar no palanque sendo então afagado pela vereadora Lia, falou da importância da inauguração da secretaria: "Nós fizemos muito esforço nesses dois meses para podermos inaugurar essa importante obra, proporcionando melhores condições de trabalho aos nossos funcionários, onde também consequentemente venham estender um serviço de melhor qualidade à população carpinense.", finalizou o prefeito Carlinhos do Moinho.







O Prefeito Carlinhos do Moinho se emociona e é afagado pela vereadora Lia







O empresário Nicó do Cimento prestigiou a inauguração

A secretária Alberice Mendes em seu gabinete

O deputado Antonio Moraes se fez presente a inauguração com sua esposa

A vice-prefeita Marta Guerra concede entrevista a imprensa sobre a importância da inauguração

Todos os quadros que decoram a secretaria foram pintados por artistas da cidade



Rampas de acessibilidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário