pt src= Dani Nurse Blog: Polícia investiga duplo homicídio em casa noturna no interior de PE

domingo, 10 de março de 2013

Polícia investiga duplo homicídio em casa noturna no interior de PE

 



Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, na madrugada deste domingo (10), em Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco. A confusão aconteceu em uma casa noturna da cidade. "Duas pessoas chegaram em uma moto, encapuzadas, e começaram a atirar, do lado de fora mesmo. No momento em que atiravam, uma moça foi tentar fechar o cadeado para eles não entrarem, e quando virou de costas para correr, acabou sendo atingida e morrendo", disse o agente Ailton Fábio, da Polícia Civil. A mulher tinha 27 anos; o outro morto era um jovem de 17 anos.
Uma mulher foi ferida de raspão, no braço, e não precisou de atendimento médico. Ela já prestou depoimento à polícia. O outro ferido é um homem de 32 anos, que levou um tiro no braço e outro nas costas. Segundo um parente dele, o atendimento inicial foi feito no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife, mas ele já foi transferido para o Getúlio Vargas, na capital, onde passou por cirurgia.
A suspeita da investigação é que os crimes tenham relação com uma confusão acontecida durante a madrugada, em uma festa realizada no clube municipal de Itaquitinga. A polícia foi chamada por volta das 2h para conter os ânimos no local, onde um casal se desentendeu com outras pessoas presentes à festa. Esse casal estaria na casa noturna e seria o alvo dos atiradores.
O caso foi registrado na delegacia de Goiana, por ser a unidade de plantão, mas o responsável pelo inquérito será o delegado Von Romel, de Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário