pt src= Dani Nurse Blog: Vandalismo contra patrimônio público em Carpina

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vandalismo contra patrimônio público em Carpina

Durante toda a semana a Secretaria de Saúde permaneceu assim como você vê na foto. Interditada, depois que na madrugada da última segunda-feira(06/02) foi arrombada e depredada. Além de outros objetos foram quebrados computadores e documentos foram rasgados. Uma agente de saúde lamentou: "Poxa, eu tinha documentos que estavam aí desde o ano passado esperando para serem assinados, agora vou começar tudo do zero", disse.


Faço essa postagem para externar minha indignação e desalento com o que aconteceu. Acho que foi um crime cruel com a sociedade carpinense pois independente de se estar satisfeito ou não trata-se do patrimônio público, que nós sustentamos com nossos impostos. O fato é que desfrutando ou não, de forma satisfatória ou não dos serviços da saúde, é coisa nossa.


Se os criminosos que praticaram o ato forem carpinenses ou mandados por carpinenses(mandantes também são criminosos)além de tudo são burros, tem tudo para fracassarem rápido em sua jornada criminosa, praticaram crimes contra eles mesmos, prejudicaram a si e aos seus! É muita jumentice...


Ano político...Uma época muito pertinente para o surgimento de cruéis suspeitas. Suspeitas estas evidenciadas durante toda a semana na cidade por populares.Crime político? Em caso afirmativo, a situação torna-se ainda mais grave. Nas mãos de quem nós estaríamos neste momento? Ou nas mãos de quem estaríamos no futuro? Dependendo pra qual grupo político for direcionada a sua suspeita.
Isso é desesperador!


E mais desesperador é que existam pessoas tão leigas a ponto de não terem noção da gravidade do ocorrido comentando o fato com tanta naturalidade.

Em tempo: É inadmissível que um orgão público como a Secretaria de Saúde não tenha um vigia 24h por dia. Não pode. Mas um ponto negativo para a atual administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário