pt src= Dani Nurse Blog: Em Carpina rua que começou a ser calçada a poucos dias está toda quebrada. O que foi que aconteceu?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Em Carpina rua que começou a ser calçada a poucos dias está toda quebrada. O que foi que aconteceu?

Trata-se da rua Hercília Aranha de Moura, a popular rua do cajueiro no Bairro Novo.
Moradores estão indignados com o fato que deixou a rua pior do que estava e já dá indícios de que vai afundar ainda mais. Todo o pedaço calçado, um pedaço bem grande diga-se de passagem, já afundou. Essas fotos são de apenas um trecho para que vocês possam ter noção da dimensão dos buracos que tomaram conta da rua. E olhem que ainda nem completou a rua toda, o que de certa forma é melhor pois se não o prejuízo aos cofres públicos seria ainda maior obviamente. 

O que espanta nisso tudo é o fato  de ter acontecido menos de 30 dias após o início do calçamento. Um morador me disse indignado ao ser perguntado por mim à quanto tempo havia começado aquela obra: "Não tem nem quinze dias que começaram a calçar minha filha, nem a inauguração houve ainda" reclamou o homem. Os outros moradores confirmaram.

Mas o que será que de fato aconteceu? Será que este serviço labrojeiro é o resultado da pressa de calçar o maior número de ruas possível até as eleições na tentativa de garantir votos? Se continuar assim o tiro vai sair feio pela culatra...
É inacreditável esse desperdício de dinheiro público...

Nenhum comentário:

Postar um comentário