pt src= Dani Nurse Blog: O grande presente é você!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O grande presente é você!

Hoje faz dois anos que coloquei neste blog a primeira postagem. De lá pra cá observo que assim como uma criancinha nessa fase de idade ele tem crescido bastante, gradativa e deliciosamente, e este ano tenho notado pelas estatísticas que com uma velocidade maior, havendo chegado na última semana há um número de visitas diária que ele nunca havia obtido.
Quero ressaltar que este blog continua sendo minha prioridade na comunicação e interatividade com todos que gostam de mim  e de minhas opiniões.
Devo registrar também que sem dúvida o grande presente deste blog é você, pois é você que quando entra aqui e tem automaticamente sua presença registrada pelo sistema, é você que me para nas ruas para dizer que curte o blog que me incentiva a continuar. E por causa disso, hoje o blog é procurado por importantes personalidades das mais variadas esferas que querem divulgar seus trabalhos. É por causa disso que consegui credibilidade, conseguindo realizar entrevistas que amigos disseram que eu não conseguiria e seria ousadia de minha parte tentar, é por causa disso que hoje o blog é convidado para cobrir eventos que ultrapassam a nossa região. É por causa disso! E esse disso, é VOCÊ!!!
Então fica aqui, o meu MUITO OBRIGADA!
Escute o áudio do blog na bela voz do jornalista e radialista Márcio Magalhães do Jornal O Cotidiano
Clique aqui APOIO - DANI NURSE BLOG.wav

Nenhum comentário:

Postar um comentário