pt src= Dani Nurse Blog: Sinsemuc denuncia Prefeitura de Carpina ao MP pelo não pagamento do 1/3 de férias aos servidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sinsemuc denuncia Prefeitura de Carpina ao MP pelo não pagamento do 1/3 de férias aos servidores

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carpina e Região da Mata Norte de Pernambuco (Sinsemuc) protocolou no Ministério Público de Carpina, no último dia 31 de janeiro, o ofício Nº 10/2012 solicitando providências sobre a falta de pagamento do 1/3 de férias aos servidores do município.
Maria das Mercês, presidente do Sinsemuc, tomou a iniciativa de procurar o Ministério Público após diversas denúncias por parte dos professores da cidade.
A Prefeitura de Carpina, ao saber do fato, comunicou que irá realizar o pagamento ainda nesse mês de fevereiro. “Vamos continuar mobilizados porque não acreditamos na palavra do prefeito. Muitas vezes ele não cumpre o que diz”, afirmou a dirigente sindical, que também é secretária-geral da Federação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Fesiaspe), integrante da Direção Nacional da CGTB e tesoureira da CGTB-PE.

A presidente do Sinsemuc informou que acionou o Ministério Público de Macaparana, pelo mesmo problema, no dia 29 de janeiro, e ao saber do ocorrido a Prefeitura da cidade realizou rapidamente o pagamento do 1/3 de férias aos servidores do município.

Com informações do Sinsemuc

Nenhum comentário:

Postar um comentário