pt src= Dani Nurse Blog: Últimas notícias de Laureano Silva. Nota aos ouvintes, amigos e imprensa: Boas notícias, ele prometeu que vai voltar!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Últimas notícias de Laureano Silva. Nota aos ouvintes, amigos e imprensa: Boas notícias, ele prometeu que vai voltar!


Ontem nos vimos pela primeira vez desde o dia do acidente, um dos amigos que comigo estava não suportou a fragilidade do tio Lauri e se retirou do quarto assim que chegou com lágrimas.

O quadro inspira cuidados, ele sente muitas dores e aguarda ficar mais resistente para realizar a cirurgia da perna que quebrou em dois lugares, fez uma cirurgia de grande porte que tem uma incisão que vai desde a parte debaixo do peito até o "pé" da barriga, pois como vocês sabem, perfurou o baço e o pulmão este o qual também provoca muitas dores. Teve hemorragia interna como consequência  perdeu muito sangue. O rosto está muito machucado, um corte grande em baixo da sobrancelha, arranhões por estilhaços de vidro e queimaduras como se algo tivesse "ralado" o rosto dele que está todo despelando, levou pontos no queixo, machucou a orelha, quebrou dentes... Em consequência a isso tudo ele estava com a pressão muito alta(ele que sempre teve pressão de criança), pelo susto, incomodo, enfim, pelo estresse provocado.

Temos consciência de que a luta será longa, difícil...Mas....Muitas coisas boas aconteceram, o cabra é forte, não precisou de UTI, está consciente e ontem seguramos muitas vezes bem forte um a mão do outro e foi quando eu perguntei:

Eu-Tio Lauri você promete que vai ficar bom?- e ele que estava segurando bem forte minha mão abriu os olhos, me olhou bem fundo e disse:- Voooou! Claro! Eu já estou bom menina!

Eu achei isso muito lindo...

Isso me deu alegria, alegria por saber que ele tem tanta força e vontade de vencer a guerra e  viver muuuito. Ainda tem muito por fazer. Afinal, ele já não é nenhum rapazinho, muitos na idade dele passando pelo que ele está passando não teriam essa disposição de lutar mais. A força de vontade dele é fundamental para que se recupere e isso pelo visto ele tem. É claro, estamos falando de Laureano Silva.

Disse que não sustento o programa sem ele e ele me prometeu que vai voltar.

A professora Zete disse a ele que pelo visto viverá ainda muitos anos e quando ele voltar uma grande festa será realizada!!! Ôh se será!

Mesmo algumas vezes não conseguindo entender o que ele diz, deu para termos um ótimo diálogo, perturbei muito ele, no bom sentido claro! Arrancando dele boas risadas, ele não pode fazer muito esforço mas foi só um pouquinho, menos de duas horas que é o tempo permitido para visita...Queria vê-lo rir, estava morrendo de saudade do meu velhinho chato, e tudo isso disse a ele, e ele ria. Disse também que quando ele sair de lá vou dar um puxão de orelha pelo susto que ele me fez passar e que estou com muitas saudades de nossas brigas no estúdio, e tome-li risada.

Dei o recado dos amigos, li mensagens enviadas, beijei a mão, o braço, dei cheiro na testa machucada, fiz carinho e recebi também! Perguntei o que ele era meu, e ele respondeu:- Eu sou seu tio Lauri!


Entre as risadas ele olhou para mim acariciando meu braço e disse que eu era um amor de gente. Eu para perturbar tio Lauri perguntei se ele me ama tanto quanto eu o amo e ele respondeu:- Amo muito


Uma outra ótima notícia e a de que ele já foi transferido para um hospital particular.


Terminei a visita dizendo para ele que tudo serve de reflexão, e que de tudo mesmo tiramos algo bom, e disse que ele viu a manifestação do amor de Deus na vida dele pelo livramento e ressaltei que inclusive agora mas que nunca ele está sentindo o amor que toda a família tem por ele, família esta, fora de sério, educada, atenciosa, cuidadosa e muito amorosa, disse que ele viu a quantidade de amigos que ele tem, o quanto ele é querido... E ele uniu as duas mãos e as levantou fazendo o sinal de vitória.


                                                                                                  Dani Nurse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário