pt src= Dani Nurse Blog: Nazaré da Mata de Parabéns!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Nazaré da Mata de Parabéns!

Na última semana algumas pessoas que fazem parte do meu circulo de convivência estiveram visitando a cidade da Nazaré da Mata a noite para participarem de um evento e ficaram perplexas com a organização do centro da cidade.
Toda asfaltada, e com um detalhe importante: saneada, ao contrário de Carpina que como já disse, é cara de festa e bumbum de piedade, o que significa inclusive que no futuro irá gerar um prejuízo imenso aos cofres públicos, quando outro gestor resolver sanear, pois irá ter que quebrar tudoooo. 
Mas voltando a Nazaré da Mata, quero deixar meus parabéns, as referências até aqui tem sido as melhores: asfaltada, saneada, sem lixo nas ruas, sem barracas de feira (ninguém sabe nem onde fica a feira, ao término as barracas são recolhidas), sem água empoçada, sem metralhas nas ruas. Impossível não comparar. Barraca de feira enfeitando as ruas de dia e de noite em Carpina não é preciso nem comentar. Lixo? Kkkkkk, água empoçada? Lembram daquele piscinão? Metralhas na cidade? Isso é o que mais tem, por todo lugar, já chegando ao cúmulo de uma época em pleno centro da cidade do Carpina, uma calçada em uma esquina próxima a praça Joaquim Nabuco ter sido totalmente ocupada pelas tralhas de uma obra de uma loja, como se fosse terra de ninguém.

Mas voltando a cidade de Nazaré da Mata, meus parabéns a ela, ao gestor, secretaria de meio ambiente e obras pelo trabalho!
Dizem que parece uma cidade cenográfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário