pt src= Dani Nurse Blog: Ihhh...O ex-deputado Carlos Lapa(PP) não será mais candidato a prefeito de Vicência

sábado, 24 de dezembro de 2011

Ihhh...O ex-deputado Carlos Lapa(PP) não será mais candidato a prefeito de Vicência

Por essa muita gente não esperava. Hoje(23/12) o vereador Romeu do povo(PT), velho correligionário de Lapa, declarou que estão rompidos: "Faz mais de quinze dias que não falo com ele, agora o candidato sou eu..." disse ele.

O ex-deputado Carlos Lapa confirmou a desavença: "Se ele está dizendo que é candidato tem todo o direito. Só não posso ficar refém de ninguém" encerrou.

Aff! Mi-se-ri-cór-dia...

Com a saída do ex-deputado carpinense crescem as chances de Vicência ter apenas duas candidaturas para a prefeitura em 2012.

2 comentários:

  1. O EX DEPUTADO CARLOS LAPA É UM POLÍTICO SÉRIO E RESPEITADO NO ESTADO.EX PREFEITO DE CARPINA E DEPUTADO EM QUATRO MANDATOS. VICência PERDE UM GRANDE NOME PARA MUDAR VICÊNCIA.INFELIZMENTE O DINHEIRO TEM SIDO O PASSAPORTE DA CORRUPÇÃO ELEITORAL E COMPRA DE VOTOS.QUE DEUS SE APIEDE DO POVO SOFRIDO DE VICÊNCIA E MUITO CUIDADO COM ESSE PILANTRA DA POLITICA CHAMADO ROMEU DO POVO QUE NÃO TEM NADA DE POVO.

    ResponderExcluir
  2. Realmente... Romeu não passa de um pilantra... O que você esqueceu de acrescentar (colega anônimo), é que Romeu foi o aluno mais aplicado do Lapa. Portanto, toda a pilantragem que faz parte do perfil de Romeu é resultado das "aulas" que recebeu do seu mestre... A Velha Raposa Lapa.

    ResponderExcluir