pt src= Dani Nurse Blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Exclusivo!
 Em entrevista descontraída concedida em sua residência nesta sexta-feira(08/04), o Dr.Carlos Lapa fala sobre o que acha da união de seu irmão Dr.Joaquim Lapa com o outro grupo de oposição em Carpina, sobre a possibilidade de sair candidato, da saída da Compesa da cidade, da posição do governador Eduardo Campos diante dos grupos políticos em Carpina, elogia a administração do prefeito Botafogo, repudia Carlinhos do Moinho, e diz que a oposição é burra! Confira os vídeos:
O ex-deputado fala se já é um pré-candidato, elogia o prefeito e repudia Carlinhos do Moinho

O ex-deputado afirma categoricamente que nem um dos nomes divulgados será o escolhido do prefeito para seu sucessor e que os outros estão perdendo tempo!

Ele afirma ainda que o irmão Joaquim Lapa está se iludindo e que a oposição é burra...

Dr. Carlos Lapa diz que sua filha jamais seria vice de Carlinhos...

Dr. Carlos Lapa fala sobre a saída da Compesa de Carpina

2 comentários:

  1. Concordo com Carlos Lapa, não entendo essa união de povo que ainda ontem se acusavam, me decepcionei com tudinho francamente

    ResponderExcluir
  2. A POLÍTICA DE HOJE É ALGO TOTALMENTE IMPREVISÍVEL...ALIÁS, NÃO É DE HOJE QUE ALIANÇAS INUSITADAS ACONTECEM E PESSOAS "VIRAM A CASACA". ÉTICO ISSO? _NEM UM POUCO. TANTO QUE DIRETÓRIOS MUNICIPAIS ACABAM POR NÃO ENTRAR EM ACORDO COM OS ESTADUAIS E ESTES COM OS NACIONAIS...DEUS ABENÇOE A LEI DE FIDELIDADE PARTIDÁRIA ASSIM COMO A DE FICHA LIMPA!!!" AMÉM!
    FALEI!!!

    ResponderExcluir