pt src= Dani Nurse Blog: Cuspindo Fogo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cuspindo Fogo


Essa semana o prefeito de Carpina Manoel Botafogo parece que está com um mau humor além do que lhe é peculiar. O nosso gestor mandou retirar de um moto-táxi no centro da cidade um banner com  os dizeres: "apoio total Carlinhos do Moinho". O banner tinha ainda uma foto do empresário. O prefeito alegou que não foi dada a permissão da prefeitura para que o banner estivesse ali, mandou avisar a Carlinhos que o banner estava no seu gabinte em seu poder, e que o próprio Carlinhos podia ir pegar pessoalmente. O ex-prefeito de Lagoa do Itaenga agiu com muita coerência e acionou a justiça.

Isso chama-se arbitrariedade, abuso de poder...Fora isso não se pode esquecer que podemos encontrar fotos do filho de prefeito e do vereador Edílson da Ambulância em alguns bairros da cidade como Três Marias por exemplo.

Anteriormente a esse fato o repórter e parceiro João de Bahia  levou um fora no ar do prefeito na própria emissora de rádio em que exerce suas funções apenas por dizer que tinha escutado rumores de que havia faltado médico na U.M.C. no último domingo. O prefeito entrou no ar cuspindo fogo, dizendo que não admitia que João falasse mal de sua administração, criando constrangimentos. É a lei da ditadura? E além do mais quem conhece o trabalho do repórter sabe que não é a linha do mesmo falar mal da gestão do prefeito e que inclusive o mesmo recebe críticas por ser julgado muitas vezes como apaziguador das falhas da administração.

Sou solidária a Carlinhos do Moinho pela arbitrariedade sofrida e a João de Bahia que em minha opinião foi muito injustiçado em um momento de insanidade do gestor. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário