pt src= Dani Nurse Blog: O tempo é a melhor resposta

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O tempo é a melhor resposta

O sorriso de satisfação do jornalista e de sua esposa Rosângela Borba Silva ao lado da miss Carpina no evento miss Pernambuco.
Depois de muitas especulações na cidade de Carpina sobre o miss Pernambuco, e do jornalista Ramos Silva ter sido alvo de algumas acusações, de terem dito que as candidatas ao título de miss Pernambuco só vinham a Carpina para passar por uma oficina, mas que iam ficar confinadas, aconteceu em nossa cidade no último dia 10 de abril a primeira etapa do concurso. Na foto o jornalista aparece entregando o prêmio Voz do Planalto Miss Pernambuco 2011 para a miss Carpina Gabriela.
Na época em que foi afirmado de que não haveria evento algum em nossa cidade, o jornalista Ramos Silva preferiu não contestar, disse que não daria resposta alguma, mas me afirmou categoricamente que aconteceria o evento em nossa cidade. E provou que o tempo é a melhor resposta sem dúvida.
Mas destaco que embora tenha sido bastante anunciado o evento, não foi tão badalado como o esperado. Durante todo o dia pouco foi comentado a respeito. Mas que houve o evento houve. Justiça seja feita!
Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário