pt src= Dani Nurse Blog: Inscrições abertas para o casamento comunitário

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Inscrições abertas para o casamento comunitário

Imagens do primeiro casamento comunitário realizado na cidade do Carpina. Ano 2009.



Clube com decoração impecável


Lembrancinhas


Meus pais casando-se "novamente"




A história...
O casamento comunitário que acontece uma vez por ano e é sucesso absoluto na cidade do Carpina foi iniciativa de uma das integrantes(diretora) do grupo ALMART, que sendo amiga pessoal da vereadora Marta Guerra, e sabendo do trabalho da mesma á frente da Secretaria de Ação e Assistência Social, externou a vontade de realizar um trabalho social na cidade. Foi daí então que a vereadora sugeriu o famoso casamento comunitário e idealizado por ambas se tornou um dos eventos mais lindos, famosos e esperados da cidade todos os anos. Também fazem parte dessa parceria a Metas Assessoria (que tem a vereadora na presidência e a vice-primeira dama Glória Coelho na tesouraria) e o Lions que juntos coordenam o evento.
"Gostaríamos muito de realizar também a cerimônia religiosa, mas infelizmente não será possível pois quem é da paróquia São José teria que se casar na mesma paróquia, quem é da paróquia Sagrado Coração da mesma forma, contudo haverá discurso religioso e todos os casais receberão a benção como em todos os outros anos"
Novidade...
A grande novidade será na cidade de Surubim onde será realizado um evento diferente pelo grupo: um baile de debutantes!
Fora isso a equipe que realiza o casamento foi convidada para realizar o evento ainda este ano na cidade de Bezerros, Pesqueira, Timbaúba e Limoeiro que será a próxima cidade contemplada com o grandioso evento.
Inscrições:
Procurar a Metas Assessoria, que fica no bairro Santo Antonio em Carpina, em frente á Carmacol no edifício Maria Eduarda. Vá fazer sua inscrição munido de comprovante de residência, certidão de nascimento e C.P.F.(originais) e identidade(original e xerox).
Lembrete:
As inscrições estarão abertas até ser completado o número de cem casais, portanto se você já encontrou
sua alma gêmea e quer casar com pompa e tradição,
sem pagar absolutamente nada! Aproveite e vá fazer logo sua inscrição!

6 comentários:

  1. Meu nome é Selma, e gostaria de saber como faço pra me escrever para o casamento comunitário, moro em recife. se alguem puder me responder agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma, obrigada pelo contato. Respondendo a sua pergunta na matéria postada aqui no Blog(onde você mesma deixou seu comentário) na parte onde está o tópico inscrições você encontra com riqueza de detalhes o que é necessário para fazer a inscrição mas infelizmente a mesma já foi encerrada pois já completou o número de 100 casais. Normalmente em menos de duas semanas as vagas são preenchidas, e todo ano no final do mês de março começam as inscrições portanto se for realmente de seu interesse fique esperta e entre em contato daqui a 11 mêses sem falta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola me chamo Tamiza, quero me casar no casamento comunitario o que devo fazer, na net tem pouca imformação, moro em recife, teria alguma secretaria que deveria procurar etc..?

    ResponderExcluir
  4. Na parte onde está o tópico inscrições desta matéria você encontra com riqueza de detalhes o que é necessário para fazer a inscrição. Normalmente em menos de duas semanas as vagas são preenchidas, e todo ano no final do mês de março começam as inscrições portanto se for realmente de seu interesse fique esperta e entre em contato daqui a 06 mêses sem falta. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome e Alciete moro em escada mas gostaria de cszar em um casamento comunitario em surubim porque mim familia e de lar pode

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome e Alciete moro em escada gostaria de cazar em um casarmento comunitario em surubim porque minha familia e de lar pode,e porque aqui em rscada n tem

    ResponderExcluir