pt src= Dani Nurse Blog: Secretaria de Turismo de Pernambuco realizou Encontro Municipal de Turismo

quinta-feira, 30 de março de 2017

Secretaria de Turismo de Pernambuco realizou Encontro Municipal de Turismo


Crédito das fotos: Hesíodo Góes/Seturel-PE

Recife, 30 de março de 2017 – O Centro de Convenções de Pernambuco recebeu o Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O evento, realizado na última quarta-feira (29), marcou o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, com os prefeitos e secretários de turismo dos municípios pernambucanos. O encontro foi direcionado para os gestores e contou com a presença de 30 prefeitos  e representantes de 90 municípios estaduais.
O Encontro Municipal de Turismo foi realizado no auditório do Brum e contou com uma programação extensa, das 8h às 16h. Na pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, do Prodetur, da Empetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo.  “O diferencial desse encontro foi a Bancada de Informações, no qual os prefeitos e secretários tiveram a oportunidades de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explicou o secretário Felipe Carreras.
Na oportunidade, estiveram presentes os prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe, Edson de Souza, Pesqueira, Maria José Castro, Tamandaré, Sérgio Corte Real, Parnamirim, Tácio Pontes, Belém de São Francisco, Lecínio Roriz e Exú, Raimundo Sobrinho, Bom Jardim, João Francisco de Lira, Igarassu, Mário Ricardo, Toritama, Edilson Tavares, Buíque, Arquimedes Guedes, São Joaquim do Monte, João Tenório, São Bento do Una, Debóra Severo.
 Durante o evento, os gestores também tiveram a oportunidade de conhecer os projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). “É importante que os prefeitos e secretários compreendam a atenção que o Governo de Pernambuco tem dado a todas as regiões do Estado, com foco na infraestrutura turística”, concluiu Carreras.

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário