pt src= Dani Nurse Blog: Em grande caminhada, Armando diz que é hora de libertar Ipojuca e fazer uma aposta nova

segunda-feira, 6 de março de 2017

Em grande caminhada, Armando diz que é hora de libertar Ipojuca e fazer uma aposta nova



Em uma grande festa popular, o senador Armando Monteiro (PTB) participou de uma caminhada e da inauguração do comitê de campanha da candidata a prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), nesta segunda-feira (6). Demonstrando força política, milhares de pessoas ganharam às ruas do Centro do município em apoio à postulante petebista. No mesmo dia em que é comemorado os 200 anos da Revolução Pernambucana de 1817, Armando destacou que chegou a hora de a população se libertar do domínio de grupos que há muito tempo se alternam no poder e apostar em uma nova forma de administrar a cidade, que faça entregas para o povo. 

"Hoje é um dia muito importante na vida de Pernambuco e de Ipojuca. Hoje celebramos os 200 anos da Revolução de 1817, a revolução libertária, que mostra o espírito de luta e de vanguarda do nosso povo. Esse nosso encontro hoje tem uma relação com a Revolução de 1817. Ipojuca quer se libertar do domínio de grupo que há muito tempo se alternam no poder, que já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, de entregar e não entregaram uma Ipojuca melhor e mais justa", cravou Armando Monteiro. 

O senador afirmou que Célia Sales é a candidata mais preparada para governar Ipojuca. "É hora de libertar Ipojuca e de fazer uma aposta nova. E essa aposta tem o nome de uma mulher que tem raízes e é esposa dessa grande liderança de Ipojuca, Romero Sales. Essa hora está chegando", completou o líder petebista, enfatizando que a mudança em Pernambuco vai começar no município. "Para mudar Pernambuco temos que começar a mudar Ipojuca. Por isso, é Célia Sales no dia 2 de abril", cravou. 

Armando Monteiro convocou a população para estar presente nas ruas até o dia da eleição e garantir a vitória de Célia Sales. "Não há eleição que possa estar ganha de antemão. Eleição se ganha no dia. Não vamos calçar o sapato alto. Vamos continuar nas ruas, nos mobilizar, colocar as sandálias da humilde para ganhar essa eleição a cada dia, renovando as nossas energias e a nossa crença", chamou o petebista.

Fotos: Divulgação

José Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário