pt src= Dani Nurse Blog: O país da esculhambação - no carnaval "modelo" mostra ânus ao vivo na TV.

segunda-feira, 6 de março de 2017

O país da esculhambação - no carnaval "modelo" mostra ânus ao vivo na TV.

Já é de outros carnavais que podemos ver mulheres que costumeiramente se intitulam como modelos, pintando seu corpo com o desenho da bandeira do Brasil. Algo que deveria ser proibido em minha opinião. O uso da imagem da bandeira que ironicamente trás a frase Ordem e Progresso, com qualquer tipo de "arte" com conotação sexual.. Um desrespeito a bandeira, a pátria. Mas no último carnaval  Ju Isen desmoralizou de vez. Algo imoral. E a Tv aberta se supera mesmo não tendo sido proposital. Durante a entrevista com a "modelo"(uma ofensa para a categoria), o repórter Leo Áquila elogiou o bumbum durinho da mesma e pediu que ela fizesse um agachamento de costas para a câmera. Como era ao vivo nada pôde ser feito, nenhuma tarja preta pôde ser colocada, quando viram, já tinha ido e o que pôde se ver claramente além do fiofó da dita cuja, foi o constrangimento dos apresentadores e o disfarce, com o ar patético de Nelson Rubens mudando de assunto. O episódio resultou até em demissão na Rede TV, emissora do ocorrido. O caso gerou polêmica e invadiu a mídia. Chacota, críticas, gargalhadas de certas formas inevitáveis, basta olhar para a cara do apresentador que é o que nos resta.

Infelizmente o Brasil anda desmoralizado há algum tempo mas sempre se superam, é impressionante.
1. Há alguma outra definição para um país onde usam a imagem da bandeira constantemente com tamanho desrespeito, sem um pingo de formalidade?
2. Há alguma outra definição para um país onde políticos ladrões são tratados como heróis por boa parte da nação?
3. Há alguma outra definição para um país onde depois de ficar um tempo insignificante na cadeia acusado de participação no assassinato covarde da mãe do seu filho, um goleiro ao sair da prisão recebe várias propostas de trabalho de diversos clubes?
4. Há alguma outra definição para um país onde pessoas se sentem privilegiadas em tirar selfie com o goleiro Bruno e o traficante Fernandinho Beira Mar?

Faz vergonha!
BRASIL O PAÍS DA ESCULHAMBAÇÃO!

Dani Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário