pt src= Dani Nurse Blog: Mico do ano. Ex-deputado cria perfil falso para atacar adversário em Carpina e é descoberto.

terça-feira, 7 de março de 2017

Mico do ano. Ex-deputado cria perfil falso para atacar adversário em Carpina e é descoberto.


Sem dúvida o maior mico, ou melhor, gorila fica melhor, do ano. Muito cômico. Um ex-deputado tomando as dores do pai prefeito, criou um perfil no face falso cerca de um mês atrás para xingar um vereador que faz oposição a seu pai. Chamou o vereador da safado pra baixo Kkkkkkkkkk, crente que estava abafando. Até entendo porque como diz o ditado, "mexeu com meu pai mexeu comigo." O vereador pega pesado demais, mas problema é que ele fez feito os cachorrinhos que se escondem dos donos quando levam uma bronca, alguém aí já viu? Eles enfiam a cabeça num buraco mas deixam o bumbum de fora. O nome falso de apresentação do perfil era Sandro Miguel de Sousa, mas se mostrando totalmente desantenado com o mundo virtual, o jovem pegou uma conta antiga e mudou só o nome de apresentação, esquecendo que seu nome de origem ficou no cache como você pode conferir na foto. Olha o nome para o qual o dedo está apontando.

Deixa-me ensinar ao rapaz, da próxima vez, crie uma nova conta, com um novo e-mail e crie uma página no face. Mesmo assim, é bom lembrar que ainda assim você pode ser descoberto pois sua página pode ser rastreada. Sendo assim, se não tiver coragem de dar a cara para bater, melhor ficar calado.

Pode ser até que ele diga que não foi ele, que alguém entrou com a senha dele e tal, mas o nome que aparece é o dele e aí pesa pra ele.

O vereador claro, não deixou barato e desmascarou o rapaz diante da sociedade.
Deu bobeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário