Foto meramente ilustrativa tirada da internet |
O intuito desta denúncia é alertar ao poder público e seus funcionários quanto a segurança e integridade de todos.
Na última semana uma mulher chegou para reivindicar auxílio moradia no CRAS do bairro Santo Antônio com uma gilete na boca a qual ela disse que serviria para cortar o rosto da coordenadora caso o seu benefício não saísse.
É preciso de guarda reforçada não só neste CRAS como em todas as instituições de assistencialismo do município. Melhor que seja tomada a medida antes que um mal aconteça.
E quanto a meliante que ameaçou a integridade da funcionária, é bom ficar de olho nela, e da próxima vez que ela aparecer a polícia seja chamada para caso esteja com a mesma conduta, seja levada a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que faz com uma arma branca escondida na boca. A polícia deve ser alertada.
Antes que alguém se doa com a denúncia quero dizer que isso de forma alguma é culpa do gestor, pois gente ruim e de má índole existe em qualquer gestão. Mas se nenhuma providência for tomada e algo vier acontecer pelo funcionário estar carente de segurança, aí sim a gestão provavelmente será responsabilizada.
Alerta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário