pt src= Dani Nurse Blog: Oficina de chocolates e encenação da Paixão de Cristo irão marcar a Semana Santa do Enotel Porto de Galinhas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Oficina de chocolates e encenação da Paixão de Cristo irão marcar a Semana Santa do Enotel Porto de Galinhas



Programação é direcionada para adultos e crianças

Durante o feriado da Semana Santa, o Enotel Convention & Spa e Enotel Acqua Club Porto de Galinhas prepararam uma programação especial para adultos e crianças. No período de 12 a 16 de abril, além das opções de lazer e entretenimento, será encenado o espetáculo da Paixão de Cristo, com exclusividade, para os hóspedes que escolheram os resorts para desfrutar o feriado prolongado. 

A programação especial do Enotel durante a Semana Santa contempla oficinas de chocolate, pintura facial e reciclagem para os adultos. Já a criançada poderá participar de atividades recreativas como corrida do ovo, coelho na toca, bingo doce, chocolouco e corrida do coelho. Haverá também show especial ‘Mundo de Alice’ no Teatro Amália Rodrigues, brincadeiras de caça ao tesouro, teatro de fantoche e entrega de ovos de chocolate.

O pacote de Páscoa oferece hospedagem em apartamento duplo e inclui duas crianças até seis anos de idade como acompanhantes, no regime all inclusive, ou seja, com todas as refeições incluídas. As pessoas que fizerem as reservas por meio do site do Enotel também terão a possibilidade de comprar um passeio até Fazenda Nova e assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus (não incluído na diária).

Além do pacote de Páscoa, os hóspedes poderão desfrutar das atividades habituais dos resorts, como aulas de dança e  fitness, atividades nas piscinas e quadras de areia, jogos de vôlei, futebol, hidroginástica e shows. 


RESORTS ENOTEL - Localizado à beira-mar da praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, os resorts estão situados a 40 minutos de distância do Recife e a 2,5 km da Vila de Porto de Galinhas e são ideais para descanso em família ou para negócios. No total, o complexo dispõe de 715 acomodações, integrados em uma ampla infraestrutura. Em 2016, ao completar dez anos, os apartamentos e a área de lazer do Enotel Convention & Spa foram totalmente reformados. As novas instalações proporcionam mais conforto e garantem modernidade ao ambiente. 

Alessandra Raposo

Nenhum comentário:

Postar um comentário