segunda-feira, 14 de março de 2016

Vereador Dudu Izidoro: Nota de esclarecimento à toda população carpinense e região


Em primeiro lugar quero me unir e pedir minhas sinceras desculpas aos familiares e para Fábio e Marinalva pelo acontecido. Fico um pouco mais tranquilo por saber que a saúde de vocês está sob controle e fora de qualquer risco de agravamento, agradeço muito a Deus por isso! Tanto eu quanto meus familiares desde do primeiro momento, repito desde o primeiro instante, já nos colocamos e continuaremos a inteira disposição para que o melhor seja dado aos dois.

Quero dizer que só me pronunciei agora, porque queria eu mesmo escrever essas palavras. Fatalidades são inevitáveis a qualquer ser humano e não sou exceção a essa regra. Tenho o dever como representante do povo, de estender minhas sinceras desculpas a sociedade carpinense, mas saibam que aprendi muito com tudo isso.

Não posso também deixar de agradecer aos meus familiares, partidários, amigos, companheiros de parlamento que me deram força e continuam a me dar! Aprendi que o sentindo da amizade e do amor é para todas as horas, no aplauso, mas sobretudo no desafio.

Por fim, agradeço a Deus pelo livramento sobre as vidas de Fábio e Marinalva, serei grato a Deus para sempre! Renovo meu desejo de continuar trabalhando pelo nosso povo, de cabeça erguida e com o coração contrito nesse novo caminho que se abre a minha frente.


Eduardo Maciel C. Izidoro de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário